Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha pode ser ‘novidade’ para enfrentar o Atlético-MG

O atacante está recuperado da lesão no músculo posterior da coxa direita e pode voltar aos gramados nesta terça-feira, 11.

Publicado em

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Depois de ganhar alguns dias de descanso durante a Data Fifa, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou no Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, e já iniciou a preparação para o duelo diante Atlético-MG, marcado para acontecer na próxima terça-feira, 11, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A principal ‘novidade’ nesta atividade ficou por conta do atacante Eduardo Sasha, que estava tratando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita no Departamento Médico do clube.

Com isso, o artilheiro do Massa Bruta em 2023 deve voltar a ser relacionado pelo treinador português Pedro Caixinha. Desde a contusão, o camisa 19 perdeu quatro partidas, sendo duas pela Copa CONMEBOL Sudamericana, a volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Sousa-PB e a 7ª rodada do Brasileirão no último final de semana.

+ Red Bull Bragantino garante classificação no Paulistão Sub-20
+ Bragantinas seguem sem vencer no Paulistão Feminino

Publicidade

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino conhece adversário na repescagem da Sula
+ Red Bull Bragantino vence a primeira como visitante no Brasileirão

O retorno de Eduardo Sasha às atividades faz com que Bragantino passe a ter três desfalques para o próximo jogo. São eles: o meia Nathan Camargo, que segue em período de transição após passar por cirurgia no joelho no ano passado, e o ponta esquerda Vitinho, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Grêmio por 2 a 0 na última rodada.

Andres Hurtado, por outro lado, ficará fora para disputar os amistosos de preparação para a Copa América pela Seleção Equatoriana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile