Atlético-GO
Eduardo Souza comenta derrota do Atlético-GO contra Vila Nova e contesta arbitragem: ‘Influenciou’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-GO perdeu o clássico contra o Vila Nova por 2 a 0, na tarde deste sábado (19), no Estádio Accioly, pela oitava rodada do campeonato Goiano. Os gols foram feitos por Matheuzinho na primeira etapa e por Arthur, de pênalti, na segunda. Após a partida, Eduardo Souza deu uma entrevista coletiva e destacou os erros da arbitragem.
LEIA TAMBÉM:
Eduardo Souza explicou as contestadas alterações que fez durante a partida.
-Eu acredito que o Rickson tá pedindo espaço. Claro que como o Vila tinha uma bola aérea muito forte, nós preferimos entrar com Edson, um jogador mais de contenção pra a gente diminuir a transição deles né. Então no intervalo perdendo o jogo e o Vila já mais postado no campo defensivo, com pouca transição, nós escolhemos colocar o Rickson. Depois o Shaylon, que jogou muito de segundo volante também, então trouxemos o Shaylon pra dentro, colocamos o Airton pra ter duas velocidades pelos lados, até porque o Moacir tinha amarelo e pra forçar esse segundo amarelo – disse o treinador.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Continuando com a fala, o comandante reclamou da arbitragem, onde Eduardo afirmou que o mesmo influenciou no jogo.
-O Moacir tinha amarelo e pra forçar esse segundo amarelo, que no meu ver, aconteceu duas vezes, eu elogiei muito o árbitro “mas ah ele não influenciou” não vejo, vejo que o Marlon no primeiro turno mereceu ser expulso e foi expulso e hoje o Moacir merecia ser expulso tanto no primeiro quanto no segundo. Então ele influenciou – completou Eduardo Souza.
O Dragão volta em campo agora na próxima quinta-feira (24), contra o Iporá, às 19:30, no Estádio Accioly, pela nona rodada do campeonato Goiano.