Atlético-GO
Eduardo Souza lamenta derrota diante do Flamengo, mas ressalta: ‘Conseguimos neutralizar o primeiro tempo’
— Continua depois da publicidade —
Após a derrota por 2 a 0 do Atlético-GO para o Flamengo, na noite desta sexta-feira (5), no Maracanã, o técnico interino Eduardo Souza, do Dragão, concedeu a entrevista coletiva. O treinador ressaltou que o primeiro tempo o time goiano conseguiu neutralizar o clube carioca.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Nós sabíamos que teríamos que anular o Flamengo e priorizamos entrar com a equipe de três volantes. Pois, nós sabíamos que a do Flamengo principalmente naquela zona próxima da área, eles têm muito passe e muita aproximação. Então, entrar com os três volantes foi para neutralizar. Eu acho que conseguimos bem no primeiro tempo, eles só jogaram com muita bola longa principalmente com o David Luiz, e com os três caras de muita boa construção. E, no final do primeiro com a qualidade individual do Éverton e quando teve pouco preenchimento ali na área, o Michael conseguiu fazer o gol. No segundo tempo, o Flamengo teve mais espaços e nós tivemos as chances no final do jogo — disse.
Além disso, o interino ressaltou que o Atlético Goianiense tem o elenco qualificado para alcançar os objetivos:
Nós temos jogadores de variações e qualificações, claro que uma hora a gente perde por lesão ou suspensão. Mas hoje, acho que todos estão em quase aptos para essa parte final e nós vamos ter elenco qualificado para finalizar o campeonato dentro dos nossos objetivos — finalizou.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Por fim, o Atlético Goianiense volta a campo na próxima quarta-feira (10), diante do Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque.