Atlético-MG
Eleito melhor em campo pela Conmebol, Nacho Fernández lamenta empate e espera Atlético-MG melhor
— Continua depois da publicidade —
Na estreia da Copa Libertadores 2021, o Atlético decepcionou e apenas empatou com o Deportivo La Guaira, da Venezuela. A partida ficou marcada pelos 60 cruzamentos que o Galo tentou na partida, todos sem sucesso de gol. Mesmo assim, quem se destacou (mais uma vez) foi o meia Nacho Fernández, que não fez o melhor de seus jogos, mas conseguiu desempenhar um papel importante no meio campo, principalmente após a entrada de Zaracho. O camisa 26 foi eleito o melhor em campo pela confederação, mas lamentou o empate:
— Queríamos ganhar. Foi a primeira partida da Libertadores, é sempre importante conquistar os três pontos. Mas começamos mal, 30 minutos que não estivemos bem, depois conseguimos o empate, mas infelizmente não conseguimos a vitória.
Os atletas titulares do Atlético agora devem ter um descanso, já que a próxima partida é a última da primeira fase do Mineiro, a qual o Galo já está garantido em primeiro. Para Nacho, é preciso melhorar para a próxima exibição na Libertadores:
— Sempre há coisas para corrigir. Vamos trabalhar na semana para tratar de melhorar esses erros e seguir adiante.
O compromisso do Atlético será no sábado (24), diante do Athletic, São João del Rei. A equipe deverá poupar os titulares para o confronto.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.