Campeonato Brasileiro - Série B
Eleito melhor técnico do Carioca, Felipe Surian volta ao Rio para encarar Botafogo
— Continua depois da publicidade —
O técnico Felipe Surian, do Sampaio Corrêa, vai encarar, pela terceira vez nesta temporada, o Botafogo. O primeiro confronto foi no Estadual do Rio, quando defendia a Portuguesa-RJ, e terminou empatado em 1 a 1. A segunda partida foi no primeiro turno da Série B, quando o Sampaio venceu por 2 a 0, no Maranhão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
— Fiz bons jogos contra o Botafogo neste ano, mas entendo que eles vivem um momento diferente agora. Estão embalados, venceram dez dos últimos 13 jogos e estão brigando pela liderança. A equipe do Botafogo se encaixou e é muito perigosa ofensivamente, então cabe a nós redobrar a atenção na marcação e apostar nos contra-ataques – analisou Surian.
O treinador comanda o tricolor maranhense desde o início da Série B e esteve por oito rodadas na zona de classificação. Agora, na sétima posição na tabela, busca a vitória no Rio para encostar no G4 novamente.
— Chegamos em uma fase decisiva da competição e os jogos ficam ainda mais acirrados. Tivemos alguns tropeços nas últimas rodadas que nos afastaram do topo da tabela, mas seguimos na briga e em busca do objetivo de conseguir o acesso. Estamos focados e preparados para a partida de domingo – afirmou Felipe.
O duelo entre Botafogo e Sampaio Corrêa será no domingo (26), às 18h15, no estádio Nilton Santos, pela 26⁰ rodada da Série B.