Conmebol Libertadores
Eleito o melhor jogador da Libertadores, Marinho agradece pelo prêmio, mas lamenta derrota: ‘Tem dias que as coisas não acontecem’
— Continua depois da publicidade —
Com uma temporada brilhante e uma participação decisiva com a camisa do Santos durante esta edição da Libertadores, o atacante Marinho foi eleito o melhor jogador do torneio e recebeu o anel correspondente ao troféu. Porém, mesmo com a conquista, Marinho lamentou a derrota por 1 a 0, para o Palmeiras, que culminou com a perda do título da competição.
Em entrevista coletiva ao fim do jogo, o atacante lamentou a derrota para o Palmeiras, mas destacou que os atletas do Santos devem sair de cabeça erguida:
– Tem dias que as coisas não acontecem. Mas é isso, cabeça erguida. Ninguém tira da gente que somos vencedores.
Ele dedicou o prêmio a todos os companheiros, torcedores e funcionários do Santos. Entretanto, se mostrou triste em não ter conquistado o título:
– Na verdade, queria poder dedicar com o título também. Mas eu dedico para todos que trabalharam juntos, do staff às tias da cozinha… os torcedores que confiaram em nós. É um prêmio de todo mundo.
Marinho disputou dez jogos na Libertadores e fez quatro gols. O anel desta temporada faz alusão ao Maracanã e tem 30 gramas de ouro, além de 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda.
Acompanhe tudo do pós-jogo no canal do Esporte News Mundo no YouTube.