São Paulo
Elenco do São Paulo chega à Venezuela para jogo pela Sul-americana; veja provável time
— Continua depois da publicidade —
O elenco do São Paulo desembarcou em Valencia, na Venezuela, na tarde desta segunda, para encarar o Puerto Cabello, na terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio Misael Delgado, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-americana.
Foram mais de 12 horas de viagem. A delegação deixou o aeroporto de Guarulhos de madrugada desta segunda-feira – por volta de 3h20 – em direção ao Panamá. A escala no país foi entre 8h20 e 11h40. Então, perto do meio-dia, todo o elenco embarcou para Valencia e por volta das 15h30, desembarcou no destino final.
Devido a logística complicada, o elenco não fará nenhum treino no gramado antes de encarar o Academia Puerto Cabello. Na terça, às 12h, o técnico Dorival Júnior promoverá uma ativação no hotel em que o time está hospedado, que é um trabalho leve para preparar a musculatura dos atletas e depois seguirá para o estádio.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Diante da equipe venezuelana, o treinador deve mandar a campo uma equipe mista, como forma de poupar os jogadores devido ao desgaste de muitas partidas em sequência. Para o jogo, já não terá Nestor, que não viajou devido uma fadiga muscular na coxa esquerda, como informou o ge. Além de Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Galoppo, Jandrei, David, Erison e Arboleda, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões ou estão em transição física.
Um provável São Paulo: Rafael, Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Rato) e Calleri (Juan).
O time é o líder do grupo D com sete pontos, Tigre vem logo em seguida com seis, Tolima em terceiro com quatro pontos e o Puerto Cabello ainda não pontuou.