Campeonato Carioca
De olho na Copa Rio, Macaé apresenta o atacante Eli Júnior
— Continua depois da publicidade —
Enquanto o Macaé busca a reabilitação no Campeonato Carioca, a diretoria do clube segue em busca de reforços para a temporada, inclusive visando a disputa da Copa Rio, que acontece no segundo semestre deste ano e garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro. Com base nesse pensamento, o atacante Eli Júnior, de 23 anos, que recentemente defendeu o Mojocoya, da Bolívia, e vinha aprimorando a forma física no clube, agradou e vai fazer parte do grupo da Copa Rio.
Aos 23 anos, Eli Júnior vinha treinando com o grupo Sub-20 do Macaé Esporte e se destacou nos últimos amistosos do grupo que se prepara visando a disputa do Campeonato Carioca da categoria. Além da equipe boliviana, Eli, que também atua como meio-campo e lateral-direito, ainda acumula passagens pelo Vasco da Gama, Nova Iguaçu, Boavista e Volta Redonda. O jogador destacou que seu acerto com o Macaé será um grande desafio na carreira.
— Essa minha ida para o Macaé está sendo uma coisa ótima. Levo minha vida com uma superação e vejo essa chegada ao clube como mais um grande desafio. Penso que posso ajudar de muitas formas tanto no coletivo como individualmente. Já joguei a Copa Rio, conheço a competição e sei que é um torneio de ótimo nível técnico, além de ser vitrine para todos os clubes — disse Eli Júnior.
Na Copa Rio, a expectativa é que o elenco do Macaé Esporte seja formado por jovens talentos das categorias de base do clube, mesclando o grupo com atletas acostumados com o formato da competição. Enquanto isso, o time comandado por Charles de Almeida enfrente nesta quarta-feira (31), o Nova Iguaçu, no estádio Los Larios em busca da reabilitação no Campeonato Carioca. A partida terá início às 15h30 (de Brasília).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook