Guarani

Eliel exalta vestiário do Guarani e reitera confiança em acesso na Série B

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Eliel revelou clima altamente positivo no vestiário do Guarani após duas vitória consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos mais jovens do elenco profissional, lateral-esquerdo de 19 anos foi só elogios ao ambiente interno, fundamental para fazer Bugre alavancar na temporada.

+ Eliel garante estar pronto para substituir Bidu no Guarani: ‘Peso nenhum’

Publicidade

“Eu acho que essa união e esse bem-estar dentro do vestiário são muito importantes. Isso acaba ajudando dentro de campo positivamente. Quando alguém precisa, a gente apoia. Quando alguém erra, a gente apoia. Isso eu creio que faz total diferença no nosso grupo”, celebrou.

VAI SUBIR?

Reserva de Bidu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Eliel mostrou alta confiança no acesso do Guarani ao fim da Série B.

“Eu acho que a respeito disso, só tem que manter, porque hoje estamos em quarto colocado, mas o CRB tem jogo ainda. Então, no momento, é só manter o trabalho e ajustar alguns mínimos detalhes que iremos conseguir esse acesso, se Deus quiser”, pontuou, antes de projetar o duelo com o Goiás.

“Eu creio que todo jogo nesse campeonato é importante. Vamos entrar dentro de campo dando o nosso e melhor fazemos aquilo que a gente vem treinando. Já começamos desde quarta-feira pós-jogo contra o Avaí. Vamos buscar a vitória, com certeza, independentemente ser fora de casa ou dentro de casa. Vamos buscar a vitória para continuar somando no campeonato”, emendou.

Eliel, por fim, fez questão de exaltar a força do Bugre, desfalcado por cinco titulares em Goiânia, para entrar no G4 e comentou a respeito da questão tática proposta pelo treinador.

“Independentemente de a gente ter considerado um elenco reduzido, mas dentro dos treinamentos e dentro dos jogos todos têm mostrado total importância. Essa briga sadia é boa e só tem ajudar o Guarani”, declarou.

“Eu creio que, nesse esquema que a gente tem jogado com o professor Daniel (Paulista), ele tem dado a liberdade para qualquer jogador se sentir à vontade dentro de campo, dar o seu melhor e tem beneficiado bastante, porque a gente entra dentro de campo tranquilo para dar o nosso melhor, para jogar futebol e fazer aquilo que a gente mais ama”, completou.

TABELA

Em quinto lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile