Lutas
Elon Musk diz que UFC não ajudará a acertar luta contra Zuckerberg
Dono da Tesla falou sobre possível luta com rival das redes sociais
— Continua depois da publicidade —
Desde que Elon Musk e Mark Zuckerberg se desafiaram para uma luta, Dana White decidiu entrar no jogo e disse que irá trabalhar para que tal duelo seja realizado. Mas um dos envolvidos já descartou a presença do chefão do UFC como promotor do duelo dos bilionários da tecnologia.
Usando sua rede social, a ‘X’ (o antigo Twitter), o dono da Tesla declarou que o duelo será organizado tanto por ele como pelo proprietário da Meta, sem qualquer tipo de participação do Ultimate. Além disso, será transmitido pelas plataformas de ambos.
+ Luta entre McGregor e Chandler está ‘garantida’, diz Dana White
– Esta luta será organizada por pelas fundações de ‘Zuck’ e a minha (não será pelo UFC). Será transmitido aqui no X e pela Meta – disse Musk.
E o local desejado para tão desejada luta já está definido: o Coliseu, em Roma (ITA). Segundo o sul-africano, já existem conversas com autoridades italianas para que a icônica construção do Império Romano seja a sede do especulado confronto.
– Tudo o que aparecer na câmera será como na Roma Antiga, não haverá nada de moderno. Falei com a primeira ministra (Giorgia Meloni) e o Ministro da Cultura. Eles concordaram em ceder esta localização épica. Tudo será feito respeitando o passado e o presente da Itália e o dinheiro será doado para os veteranos e hospitais pediátrifcos . – comentou Musk
.
Durante participação no podcast de Mike Tyson, o ‘Hotboxin’, Dana White afirmou que estaria trabalhando com as equipes de Elon Musk e Mark Zuckerberg para viabilizar a luta dentro do Coliseu e que quer que o evento seja nas regras do MMA e com o aval de sua organização.
– Esses dois querem lutar, vai ser para valer. É engraçado porque outro dia estávamos falando do Coliseu e eu tive um encontro com o ministro da Cultura da Itália para que a luta seja lá. Estamos conversando – disse White,