Guarani
Em afirmação, Arthur Rezende completa 50 jogos pelo Guarani: ‘É uma honra’
— Continua depois da publicidade —
Arthur Rezende completou, na vitória em cima do Paraná, na última terça-feira, 50 jogos oficiais pelo Guarani.
Meio-campista, um dos principais protagonistas na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, marcou cinco gols e contribuiu com três assistências pelo Bugre.
LEIA MAIS: Ex-Guarani, Thiago Carpini é confirmado como técnico da Inter de Limeira
O atleta, que defendeu o Bahia no Campeonato Baiano até o início da pandemia, está emprestado pelo Boavista até 30 de janeiro de 2021 e tenta recuperar a posição de titular depois de ter sido acometido pela Covid-19 no começo de novembro.
“Primeiro gostaria de parabenizar o grupo pela grande vitória. Sou grato a Deus e ao Guarani por me proporcionarem isso. Fico muito feliz de alcançar essa marca. É um número que, hoje em dia, nem todos conseguem atingir”, disse Arthur, via assessoria de imprensa.
Rezende é um dos principais cotados para herdar a vaga de Lucas Crispim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para enfrentar a Chapecoense, neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h.
AUGE
O jogador, inclusive, viveu, na temporada anterior, sob comando de Thiago Carpini, o principal momento individual da carreira como segundo volante, quando foi um dos nomes de maior destaque na campanha de reabilitação na luta contra a zona de rebaixamento.
“É uma honra defender as cores de um dos maiores clubes do país e com uma tradição gigante. Estou extremamente feliz. Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem tratado por todos os funcionários e pela torcida”, acrescentou Arthur.
TABELA
Embalado por dois triunfos consecutivos, o Guarani ocupa o 11º lugar na Série B com 31 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4 e dez acima da zona de rebaixamento.