Campeonato Brasileiro - Série B
Em alta, Felipe Conceição recusa proposta do Cuiabá e segue no Guarani
— Continua depois da publicidade —
Depois de recusar o Coritiba há cerca de 15 dias, Felipe Conceição diz não ao Cuiabá.
Sem Marcelo Chamusca, acertado com o Fortaleza para substituir Rogério Ceni, Dourado procurou o treinador do Bugre com contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: De centroavante, Bruno Sávio corresponde aposta de Conceição no Guarani
Em bom momento, o carioca de 41 anos, com vínculo junto ao Alviverde até o final da temporada, refutou qualquer possibilidade de deixar o Brinco de Ouro da Princesa de imediato e tem intenção de seguir no cargo, ao menos, até janeiro de 2021.
A ideia de Conceição é não interromper o trabalho iniciado no Alviverde há um mês e, inclusive, faz projeção já a médio prazo.
Isso significa, inclusive, a renovação do acordo para a próxima temporada, a partir do Campeonato Paulista do ano que vem.
CAMPANHA
Contratado no início de outubro para vaga de Ricardo Catalá, técnico contabiliza sete jogos à frente do Guarani na Série B: até aqui, são quatro vitórias (CRB, Cuiabá, Avaí e CSA), dois empates (Vitória e Cruzeiro), uma derrota (Juventude) e 66,6% de aproveitamento nos pontos corridos.
Felipe assumiu o cargo com o time campineiro na vice-lanterna e, após campanha de recuperação, ocupa, provisoriamente, o 13º lugar com 25 pontos.
TABELA
Com Conceição, de volta após cumprir suspensão, o Guarani volta a campo em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro.