Cruzeiro
Em Atibaia, Queiroz fez churrasco e comemorou rebaixamento do Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —
Fabrício Queiroz, preso essa semana suspeito de comandar um esquema de rachadinha no Rio de Janeiro, deu um churrasco para comemorar com o filho o rebaixamento do Cruzeiro em 2019.
Em conversas e fotos obtidas pelo Ministério Público, divulgadas inicialmente pelo jornal Estadão, mas que o Esporte News Mundo também teve acesso, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro troca mensagens com a mulher, Márcia Oliveira de Aguiar, comentando como foi a tarde de domingo do dia 08 de dezembro de 2019, dia que o Cruzeiro foi rebaixado para a Série B.
“Até que enfim, hein mulher. Acordou, hein. Devia ter tomado todas ontem. Felipe arrumou umas ‘amiguinhas’ aqui. Nós então fizemos um churrasquinho aqui. Umas garotinhas ‘bacaninhas’ e vimos o Cruzeiro ser rebaixado… o Cruzeiro ser rebaixado tomando uma Corona aqui com limãozinho… Muito bom!”, disse Queiroz.
O sumiço de Queiroz durou mais de um ano. Durante esse tempo, ele viveu em uma casa em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-assessor foi preso na última quinta-feira (18) suspeito de participar de um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
De acordo com investigações, funcionários de Flávio Bolsonaro devolviam parte do salário na Assembleia do Rio e esse dinheiro era “lavado” em loja de chocolate e compra de imóveis.
Vários relatos obtidos por investigadores, entre eles o episódio do dia 08 de dezembro, mostram que Queiroz viveu uma vida tranquila e confortável em Atibaia. Agora, ele cumpre mandato de prisão preventiva no Rio de Janeiro.