Flamengo
Em audiência na Justiça em ação que cobra dívida do Flamengo, Ederson pede perícia em ortopedia como prova contra clube
— Continua depois da publicidade —
Aconteceu na manhã desta quinta-feira o primeiro encontro de Ederson contra o Flamengo na Justiça, na 37ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Durante a audiência entre o jogador e o clube, a qual o Esporte News Mundo teve acesso a detalhes, Ederson pediu que fosse autorizada a produção de prova pericial com um ortopedista, o que a juíza Elisabeth Manhaes Nascimento Borges acatou.
O ENM antecipou no início de outubro esta cobrança de dívida de Ederson contra o Flamengo. Na ação, o jogador, que ficou na Gávea entre 2015 e 2018, cobra uma dívida de R$ 937.500,00. A cobrança é referente a pontos como diferença salarial, reajustes, verbas e benefícios indenizatórios e indenização por dano moral.
Foram juntados aos autos os exames de câncer, ressonâncias no joelho, exames médicos das operações que passou, além de um laudo médico, desde o período que chegou ao Flamengo. Com a camisa do Fla, Ederson entrou em campo em 38 oportunidades e fez quatro gols.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.