Campeonato Brasileiro

Em baixa no Brasileirão, Palmeiras ainda não somou pontos no mês de agosto

Publicado em

Cesar Greco/ Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

Se o mês de julho foi perfeito para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o mês de agosto só trouxe dor de cabeça para o torcedor alviverde na competição, o verdão tem três derrotas seguidas, sendo duas delas no Allianz Parque, este mês o Palmeiras perdeu para Fortaleza e Cuiabá dentro de casa e para o atual líder Atlético-MG como visitante.

A sequencia de resultados ruins, fez com que o Palmeiras perdesse também a liderança do Campeonato Brasileiro, no momento o clube paulista é o vice-líder com 32 pontos, cinco atrás do Atlético MG, este numero pode chegar a oito, caso o galo vença o Fluminense no Maracanã, nesta segunda(23).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

O alento para o torcedor do Palmeiras este mês, foi a classificação histórica diante do rival São Paulo na Libertadores da América, o time de Abel Ferreira empatou a primeira partida fora de casa, mas no Choque-Rei decisivo venceu o tricolor paulista por 3 x 0, eliminando pela primeira vez na história, o São Paulo da competição continental. agora o Palmeiras vai ter no confronto diante do Athletico-PR, a chance de melhorar seu desempenho na competição nacional.

Veja também:

+ Em coletiva, Vitor Castanheira destaca chances criadas pelo Palmeiras.” Não fomos eficazes o suficiente para fazer os gols.”

+Atuações ENM: Dudu vai bem e Deyverson empilha gols perdidos em derrota palmeirense; confira as notas

+Cuiabá faz jogo quase perfeito, vence o Palmeiras em São Paulo e respira no Brasileirão

O Palmeiras terá a semana livre para treinamentos, já que a próxima partida será somente no sábado(28), ás 21h00, no estádio Allianz Parque, o alviverde imponente precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o 11º titulo de Campeonato Brasileiro de sua história.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile