Fluminense

Em busca da ‘melhor versão’, Agner pode ser importante para Fluminense se classificar na Copinha

Neste sábado, os Moleques de Xerém enfrentam o Lagarto-SE, às 15h, pela segunda rodada da competição de base

Publicado em

Foto: Leonardo Brasil/FFC
— Continua depois da publicidade —

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, o Fluminense tem outro desafio pela Copinha. Neste sábado, os Moleques de Xerém enfrentam o Lagarto-SE, às 15h, pela segunda rodada e pode valer a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Se vencer, garante ao menos o segundo lugar da chave.

+ Leia as notícias do Fluminense

Para cravar a classificação, o Fluminense pode contar com a inspiração de Agner. Estreante em 2023, o camisa 10 mostrou seu cartão de visitas na estreia da competição. Armou, driblou e arriscou para o gol, mas considera poder ainda mais. Nas palavras do Moleque de Xerém, ele vive em busca de sua “melhor versão”.

Publicidade

– Fico muito feliz pela vitória. Começar vencendo dá ao grupo uma sensação de alívio, confiança, ainda mais jogando bem e seguros. É muito importante estrear assim, mas já passou. Agora é focar no próximo jogo e dar seguimento à Copinha. Tenho que melhorar a cada dia para descobrir minha melhor versão – disse.

No Flu desde 2016, Agner já foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para o time principal, chegando a integrar o elenco bicampeão carioca e da Taça Guanabara de 2023. Ao fim de sua primeira temporada no Sub-20 tricolor, o meia de 18 anos celebrou o título da Copa Rio com o placar agregado de 7 a 0 diante do Botafogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile