Santos

Em busca da redenção, Santos recebe o Atlético Mineiro

Publicado em

Raul Baretta / Santos
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (23), Santos e Atlético Mineiro se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão 2023. Ambas as equipes foram derrotadas na primeira rodada do torneio e buscam a vitória para melhorarem na tabela do torneio. Após empatar com o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana, o Santos não faz uma boa temporada e pretende melhorar ao longo do Brasileirão, mas a equipe não consegue se encontrar com Odair Hellmann.

O Peixe vem de uma derrota, para o Grêmio na estreia do Brasileirão, e um empate, contra o Audax Italiano na segunda rodada da Copa Sul-Americana. Porém, em toda a temporada até aqui, o clube praiano disputou 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de 50%, contando Paulistão, Sul-Americana e Brasileirão.

+ Santos e Atlético-MG: retrospecto, escalações, abritragem e onde assistir

Publicidade

O Atlético Mineiro, ao lado do clube praiano, não vem fazendo uma boa temporada. A conquista do Campeonato Mineiro deu uma sobrevida para a equipe, mas é verdade que pelo investimento realizado em contratações, o desempenho da equipe não alegra os torcedores. Com diversos reforços, Eduardo Coudet foi, constantemente, cogitado fora do cargo de treinador do Galo, mas o treinador conseguiu se manter no cargo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com Paulinho, Hulk e companhia, o Atlético Mineiro vê na partida contra o Santos uma forma de conquistar os três pontos e respirar aliviado, além de não deixar os líderes do Brasileirão dispararem na competição. Talvez a partida entre as equipes seja um divisor de águas para definir o rumo dos clubes no Brasileirão, mas também é verdade que, por estar apenas na segunda rodada da competição, os times consigam se desenvolver mesmo se saírem derrotados no confronto. Não seria surpresa se, em caso de derrotas, um dos dois treinadores deixe o cargo de técnico de sua equipe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile