Cruzeiro

Em busca de goleiro experiente, Cruzeiro sonda situação de Cássio, do Corinthians

Arqueiro tem contrato com o clube paulista até o fim desta temporada

Publicado em

Foto: Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Após a saída de Rafael Cabral, goleiro titular da meta celeste por duas temporadas, o Cruzeiro ainda não possui um jogador consolidado na posição. Mesmo com a chegada do jovem Gabriel Grando para disputar posição com Anderson, o clube mineiro ainda procura por um arqueiro experiente. O nome mais forte ventilado neste momento é o de Cássio, do Corinthians. De acordo com a apuração da Itatiaia, ainda não há nenhuma proposta oficial por parte da Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

O goleiro corintiano possui mais de 700 jogos com a camisa do clube paulista e é ídolo da torcida do Timão. Porém, o contrato do arqueiro termina ao fim desta temporada e Cássio estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

Publicidade

TITULARIDADE

Cássio não tem tido dias fáceis no Corinthians. Nesse momento, o experiente goleiro tem perdido cada vez mais espaço para o jovem Carlos Miguel, novo xodó da torcida corintiana. O arqueiro de 25 anos tem tido boas atuações na meta do Timão e ganhado cada vez mais espaço no time titular. Além disso, algumas falhas de Cássio fizeram com que o goleiro tivesse cada vez menos minutos.

+ Mais notícias do Cruzeiro

Além disso, muitos torcedores corintianos pedem por uma renovação no elenco a algum tempo. Nomes importantes dentro do clube já se despediram no início desta temporada e alguns outros também não devem permanecer. O lateral direito Fagner é mais um bastante criticado nesse momento.

CRUZEIRO

Atualmente, o titular da meta cruzeirense é o goleiro Anderson. Reserva imediato de Rafael Cabral em outros momentos, o arqueiro assumiu a vaga e não tem decepcionado até então. Gabriel Grando, que chegou justamente em uma troca do Grêmio por Cabral, ainda não recebeu minutos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile