Geral

Em busca de quebrar tabus, Confiança encara Figueirense no Batistão

Publicado em

Foto: Luiz Neto/ADC
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (1), o Confiança encara a equipe do Figueirense no Batistão. A equipe sergipana tem a chance de quebrar alguns tabus caso consiga vencer o time catarinense, o Dragão do Bairro Industrial nunca venceu um time catarinense em sua história e ainda não venceu equipes da Região Sul nesta Série B.

Para o duelo, o clube vem sem muitos desfalques. Rafael Santos teve um edema na coxa e fica de fora para esta importante partida, Thiago Ennes também se contundiu na partida contra o Cruzeiro e está fora do duelo na Arena Batistão, eles se justam a Amaral, André Moritz, Simon, Danilo Pires, Leandro Kível, Luan, Caíque Sá e Iago que já estavam no DM. Além dos onze jogadores lesionados, o lateral-esquerdo Djalma Silva também está fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No gol o substituto imediato é Jean que atuou em duas partidas nesta Série B, uma delas foi justamente contra o Figueirense no primeiro turno, quando as equipes empataram sem gols. Na lateral-esquerda, Everton Santos deve ocupar o lugar de Silva. A dúvida é na lateral-direita, Daniel Paulista ainda não confirmou se será Marcelinho ou Serginho o substituto de Ennes.

Publicidade
Jean (direita) tem a chance de fazer sua terceira partida pela Série B – Foto: Luiz Neto/ADC

A provável escalação é: Jean, Marcelinho (Serginho), Nirley, Matheus Mancini, Everton Santos, Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ítalo, Reis, Renan Gorne.

O Confiança enfrenta o Figueirense na Arena Batistão, às 19:15h. O time sergipano é o nono colocado com 35 pontos, já os catarinenses amargam a 18ª posição com apenas 21 pontos ganhos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile