Cruzeiro

Em coletiva, Jardim fala da importância da parada e explica como pretende recuperar alguns jogadores

“Tem muito trabalho para desenvolver e chegar ao patamar que pretendemos”, afirmou o técnico do Cruzeiro

Publicado em

(Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro)
— Continua depois da publicidade —

O técnico Leonardo Jardim abriu a coletiva de imprensa, após a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, neste sábado (22), no Independência, destacando que o time precisa performar mais. O comandante também afirmou que quer tornar a Raposa uma equipe competitiva.

— Eu falo agora e falei com os jogadores, nós temos que performar como equipe desportiva, temos que passar para outro nível. Vamos aproveitar essa parada de 4 a 5 semanas e corrigir alguns erros. Sofremos gols em quase todos os jogos e em todos os jogos do Mineiro. Tem muito trabalho para desenvolver e chegar ao patamar que pretendemos, não será por sinergia, mas será por trabalho, por um acerto do efetivo. Temos que trabalhar com inteligência para tornar o Cruzeiro uma equipe competitiva, pois esse é o nosso objetivo – ressaltou Jardim.

O técnico ainda comentou sobre o momento vivido por William e Marlon, que perderam seus pênaltis na disputa contra o América.

Publicidade

— Enquanto a esses jogadores, William tem jogado sempre, tem confiança da equipe técnica. O Marlon jogou o segundo jogo hoje e também tem confiança. Agora é trabalhar para eles desenvolverem seu melhor futebol, que eles apresentaram no passado – comentou.

Sobre a possibilidade de novas contratações ainda nesta janela, o treinador desconversou e afirmou que seu elenco deve aproveitar os dias livres no calendário para melhorar o desempenho.

— Tudo que eu penso sobre a equipe eu canaliza para os diretores, mas não mando mensagem pela mídia para o clube. Os jogadores também acredito que não estão rendendo, podendo fazer mais e melhor e acredito que, com a paragem, vão fazer melhor – finalizou Jardim.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile