Z - Z Não marcar 2

Jorginho e Ronaldo destacam baixo rendimento do Atlético-GO em derrota pela Sul-Americana: ‘Muito lento’

Publicado em

Foto: Dragão TV
— Continua depois da publicidade —

Pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, o Atlético-GO visitou o Olímpia (PAR) e perdeu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Derlis Gonzalez e Alejandro Silva. O técnico Jorginho na coletiva de imprensa comentou sobre a dificuldade de jogar no Paraguai, a demora da equipe para se adaptar ao modo de jogo, e também alguns erros de passe que a equipe cometeu durante a partida.

+Leia também: Tottenham anuncia a contratação de Richarlison, ex-Everton

– Nós demoramos muito a entrar no jogo, estavamos muito lento, nossa saída de bola por dentro a gente errava os passes e acabou que tomamos um gol. Sabemos a dificuldade de jogar aqui independente da equipe, mas sabemos que o Olímpia é uma equipe experiente e acostumada com esse tipo de competição. Com a demora para entrar no jogo, viemos melhorar já no segundo tempo, mas nem sempre as coisas caminham como a gente imagina, como planejamos, mas o importante é termos a tranquilidade nesse momento e sabermos que estamos em um bom caminho, ter feito grandes jogos e hoje foi um dia atípico nosso – argumentou Jorginho.

Publicidade

Mesmo perdendo, um dos heróis do time foi o goleiro Ronaldo que com grandes defesas impediu um placar mais largo para reverter no jogo da volta. O atleta também reconheceu os méritos da equipe adversária, mas destacou sua confiança para o jogo de volta em Goiânia.

– Hoje um jogo muito importante pra nós, infelizmente faz parte, tem que levantar a cabeça e ver o que a gente errou. Também devemos parabenizar a equipe que tem os méritos dela, não é só deficiência na nossa parte, o jogo foi difícil mas a gente continua vivo, e se Deus quiser chegar lá em Goiânia tenho certeza que a torcida vai fazer a festa pra gente reverter esse placar – concluiu.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Dragão entra em campo no próximo domingo (03) para enfrentar o São Paulo em Goiânia pelo Brasileirão. Já o jogo de volta da Sul-Americana acontece na quinta-feira (07) às 21h30 (de Brasília) no estádio Serra Dourada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile