Goiás

Em coletiva, Willian Oliveira e Armando Evangelista falam sobre atual momento do Goiás e desafios no segundo turno

Goiás realiza coletiva de imprensa com Willian Oliveira e Armando Evangelista

Publicado em

Foto: Divulgação GEC
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta sexta-feira, o Goiás realizou uma coletiva de imprensa com o volante Willian Oliveira e com o técnico português Armando Evangelista. Ambos falaram sobre seus atuais momentos no clube e os desafios que o esmeraldino enfrentará nesta fase final do campeonato brasileiro.

O volante Willian Oliveira falou sobre a expectativa para o jogo contra o Athletico na próxima segunda-feira.

“Acho que não só eu como todos, sabemos da qualidade do time do Athletico, principalmente individual, vai ser um jogo muito difícil por se tratar de um time muito qualificado. Como eu já falei, é uma equipe experiente, com jogadores jovens muito qualificados também, eu acredito que não vai ser um jogo fácil.”

Além disso, o atleta falou sobre sua boa fase no clube esmeraldino e enfatizou o trabalho em equipe do time goiano.

“Eu acho que o sucesso nunca é individual, primeiro prevalece o sucesso do grupo. O que está refletindo é o nosso dia a dia, nós estamos fazendo muito bem nos jogos que é onde todo mundo vê, o nosso cotidiano, nosso treino ninguém vê. O que está sendo refeltido nos jogos é aquilo que a gente vem fazendo no dia a dia, e o individual aparece quando o coletivo está bem.”

O técnico Armando Evangelista destacou a evolução do trabalho do Goiás e o que se espera do time goiano daqui pra frente.

“São trabalhos que demoram o seu tempo, estamos aqui a 2 meses. 2 meses que vamos solidificar aquilo que viemos fazer. Sempre introduzindo novas variantes do que é o nosso jogo. Mas é importante aquilo que está a ser feito e saber que tem agradado. E não esquecer que é na repetição que se consegue a perfeição. Vai demorar o seu tempo, é um processo contínuo e é nesta continuidade que pretendemos trabalhar.”

“É óbvio que nós nesta fase do campeonato, sabemos da importância de estar fora do Z4, a importância de começar bem o segundo turno, sabemos disso tudo. Mas não é o mais importante, neste momento o mais importante é a evolução que necessitamos na equipe, os passos daqui pra frente. Neste momento estamos focados em objetivos menores que podemos controlar de imediato, e o que podemos controlar de imediato é o trabalho, é o conhecimento que podemos transmitir. A equipe está aceitando e assimilando muito bem o nosso trabalho e quando é assim, o resto dos objetivos vem por acréscimo, e no final provavelmente isso vai ser traduzido em pontos.”

Publicidade

O próximo duelo do Goiás será na próxima segunda-feira contra o Athletico, no estádio da Serrinha.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile