Em desvantagem, Goiás recebe o Cuiabá de olho em final inédita da Copa Verde

Publicado em

Foto: Ascom Dourado
— Continua depois da publicidade —

Goiás e Cuiabá decidem nesta quarta-feira (29) quem avança à final da Copa Verde. Os clubes se enfrentam no estádio da Serrinha, em Goiânia, pelo jogo de volta da semi. Na ida, o Dourado venceu por 1 a 0. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).

O Cuiabá tem a vantagem do empate. O Goiás precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se devolver uma vitória simples, a disputa vai para os pênaltis.

No Esmeraldino, Guto Ferreira pode poupar alguns atletas visando a decisão contra o Atlético-GO no fim de semana. Sobre a equipe que entra em campo, o treinador tem a dúvida do atacante Vinícius, que não participou do último treino. Caso o jogador não esteja disponível, Guto pode optar pela entrada de mais um atacante, ou então reforçar seu meio de campo.

Publicidade

Um provável time titular tem: Tadeu, Apodi, Halter, Bruno Melo e Sander; Felipe, Zé Ricardo (Andrey) e Palacios; Diego Gonçalves, Nicolas e Alesson.

No Cuiabá, Ivo Ferreira conta com o retorno do atacante Deyverson, que cumpriu suspensão no jogo de ida pela expulsão diante do Vila Nova, nas quartas de final. Por outro lado, o zagueiro Alan Empereur, se recupera de cirurgia no nariz, segue fora.

Um provável time titular tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Pitta

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile