Campeonato Brasileiro - Série B

Em duelo paulista, Novorizontino vence o Mirassol fora de casa na Série B

Publicado em

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino
— Continua depois da publicidade —

O Novorizontino bateu o Mirassol por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os tentos do Tigre foram marcados por Geovane, na primeira etapa, e Ronaldo, durante o tempo complementar.

O duelo começou com as duas equipes se estudando muito, o que fazia com que a partida não tivesse muitas emoções. A primeira finalização aconteceu aos 15 minutos e foi do Mirassol. Gabriel puxou o contra-ataque e abriu para Chico Kim na esquerda, mas ele bateu muito mal na bola. No entanto, o jogo seguia sem grandes emoções, com muitos erros das duas equipes.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Quando o primeiro tempo parecia que ia terminar empatado, veio o gol do Novorizontino. Aos 40, após escanteio batido, Geovane subiu mais que todo mundo na primeira trave, cabeceou livre e não deu chances para o goleiro Alex Muralha, abrindo o marcador para o Tigre fora de casa. O Mirassol respondeu aos 43, quando Chico Kim pegou a sobra do escanteio e bateu de primeira. A bola raspou a trave direita.

O segundo tempo começou com o Mirassol atacando mais. Aos cinco, Heitor levantou a bola na área, e a cabeçada de Kauan saiu por cima do gol. Porém, a pressão e volume de jogo inicial foi se esvaindo e o Novorizontino aproveitou. Com 19, é Mateus inverteu toda a jogada da esquerda para a direita. William Lepo dominou e chutou na direção da pequena área. Ronaldo entrou por baixo e com categoria desviou do goleiro Alex Muralha, marcando o segundo gol do Tigre.

Perdendo de dois gols de diferença, o Mirassol passou a assustar. Aos 27, Camilo bateu falta por baixo, e Jordi se esticou para tirar com segurança. Três minutos depois, a bola quicou na área e Chico Kim pegou de primeira, acertando o travessão. Mas não foi o suficiente para impedir a derrota em casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile