Cuiabá

Após empate com o Red Bull Bragantino, António Oliveira destaca atuação e desempenho do Cuiabá: ‘muito orgulhoso’

Publicado em

FOTO:ASSCOM DOURADO
— Continua depois da publicidade —

Após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o técnico do Cuiabá, António Oliveira, em entrevista coletiva após o jogo, disse estar muito orgulhoso do time, que, com apenas sete dias de treino, já mostrou um jogo diferente e convoca a torcida para apoiar a equipe no próximo jogo, em casa, contra o Ceará. 

-Nós tivemos vinte finalizações, é evidente que nem todas foram bem sucedidas, mas isso revela o volume de jogo que nós tivemos algumas vezes, principalmente no primeiro tempo, em organização, outras vezes que nós tivemos mais situações de pressão em que nós conseguimos recuperar várias vezes a bola no meio-campo do adversário – disse.

LEIA TAMBÉM:

O técnico do Cuiabá disparou elogios aos atletas do clube por terem desempenhado um bom confronto contra os paranaenses e por terem assimilados as ideias do português em curto período de tempo.

-Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, não estou satisfeito com o resultado, porque é uma situação que vamos instituir cada vez mais aqui no clube, porque um ponto para nos não é o suficiente, portanto vejo uma mudança de personalidade sendo criada para podermos pensar um pouco mais alto, sempre com pé no chão, então precisamos de tempo para consolidar ainda mais o nosso jogo – comentou.

Ao ser questionado sobre a personalidade do Dourado, António oliveira pontuou que é algo a ser trabalhado, mas que ele, juntamente com a equipe técnica, irão dar uma “cara” à equipe.

Publicidade

-A matriz é algo que nos identifica, nossa identidade, não sei se é boa ou ruim, é nossa é aquilo que nós acreditamos, e não vamos sair disso dentro daquilo que pede o jogo, sendo na ofensiva ou na defensiva e que é dentro dos momentos e dentro das fases, é algo que quando as pessoas assistirem ao jogo, já identifique os padrões do Cuiabá. É somente um cunho pessoal dentro do meu trabalho e da minha equipe técnica, e que os jogadores tenham trabalhado bem e tentado interpretar ao máximo dentro de campo – comentou.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

No término da entrevista coletiva, António convocou a torcida para lotar as arquibancadas da Arena Pantanal no duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão.

-Dentro da missão, que me trouxe até aqui e a minha equipe técnica, eu queria agradecer o torcedor pela presença, acho que nós devemos e podemos ter mais gente aqui para apoiar essa equipe, vamos trabalhar para que eles se sintam orgulhosos da equipe que representa a cidade deles. O Cuiabá não é um time, é uma familia e eu convoco todos os torcedores do Dourado para que no proximo jogo em casa contra o ceará, toda a cidade venha apoiar o clube, porque vamos precisar deles em todos os momentos, para atingir os nossos objetivos e vamos dar tudo por nós e por eles – finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile