Futebol Internacional
Em final de contrato, Salah indica possível saída do Liverpool: ” Não depende de mim”
Ele ainda explicou que ninguém da direção do clube o procurou
— Continua depois da publicidade —
Após marcar um dos gols do Liverpool na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, Mohamed Salah aproveitou para mandar um recado para a diretoria do clube. O egípcio está em seu último ano de contrato com o clube, ele afirmou que ainda não foi procurado pela direção do clube e indicou uma possível saída.
-Como vocês sabem, é meu último ano no clube. Só quero aproveitar e não quero pensar nisso. Ninguém no clube falou comigo sobre renovação. Então está tudo bem. Vou jogar minha última temporada. Não depende de mim. – disse Salah.
O jogador, de 32 anos, marcou um gol e deu duas assistências na vitória dos Reds sobre seu maior rival no último domingo, no Old Trafford. Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2025. Ao falar sobre o jogo, ele disse que ficou surpreso com a “facilidade” do confronto.
-Fiquei surpreso (com a facilidade)… foi bastante aberto. Poderia ter terminado em 5 ou 6 para ser honesto.- afirmou o camisa 11.
O atacante egípcio chegou aos Reds em 2017 e desde então tem feito história, até agora soma 352 jogos, marcando 214 gols e dado 91 assistências pela equipe Merseyside. Além disso, conquistou nove títulos, os principais foram o Mundial de Clubes, a Champions League e a Premier League. No ano passado, os Reds uma proposta da Arabia Saudita e fizeram esforços para manter o jogador.
Salah começou bem a era Arne Slot, marcando gols e dando assistências nos três primeiros jogos oficiais da Premier League. O Liverpool está com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês e está na liderança com os mesmos nove pontos do Manchester City.