Goiás
Em franca ascenção no Brasileirão, Goiás recebe o Athletico na Serrinha
Goiás não perde há cinco jogos e entra em campo nesta segunda-feira (21), contra o Athletico, no encerramento da 20ª rodada do Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Goiás e Athletico se enfrentam nesta segunda-feira (21), no encerramento da 20ª rodada do Brasileirão, a primeira rodada do segundo turno. A bola rola às 20h (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia.
O Esmeraldino não perde há cinco jogos e sofreu apenas um gol neste período. Os bons resultados fizeram com que o time se afastasse ainda mais da zona de rebaixamento, chegando aos 22 pontos, na décima quinta posição. Já o Athletico luta na parte de cima da tabela. O Furacão fechou o primeiro turno no G-6 ao vencer o Cuiabá e soma cinco jogos seguidos sem perder no Brasileirão.
Para saber mais sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Para a partida, Armando Evangelista não vai contar com o zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi. Ambos pertencem ao Athletico e por força de contrato não podem ir a campo. Na zaga, a tendência é que Edu forme dupla com Bruno Melo. Já no ataque, o treinador do Goiás deve optar por um trio formado por Anderson Oliveira, João Magno e Allano.
Provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Edu, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Allano.
No Furacão, o interino Wesley Carvalho não conta com zagueiro Thiago Heleno, que sentou um mal,-estar antes da viagem e foi poupado pelo departamento médico. Com isso, a dupla deve ser formada por Zé Ivaldo e Cacá. No mais, a equipe deve ter força máxima para a partida.
Provável Athletico: Bento; Khellven, Cacá, Zé Ivaldo e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.