Grêmio

Em homenagem ao pai e ao avô, Ricardinho, do Grêmio, atravessa o gramado do Beira-Rio de joelhos

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio enfrentou o Internacional pela primeira partida das finais do Campeonato Gauchão de 2021. O tricolor saiu em desvantagem, após Galhardo aproveitar jogada de Edenílson. No segundo tempo, Tiago Nunes movimenta a tática do time, fazendo o jogo virar. Da cabeça de Diego Souza sai o empate, e do jovem Ricardinho sai a vitória tricolor. Esse foi o primeiro gol que o jovem atacante marca desde o falecimento de seu pai e seu avô.

Nada mais justo que homenageá-los. Ricardinho já tem como comemoração a continência, já que o pai e o avô eram militares. Além disso, para honrá-los cada vez mais, o atacante atravessou o gramado do Beira-Rio, onde foi o jogo, ajoelhados. Veja no vídeo abaixo:

Ricardinho é considerado uma joia dentro do Grêmio. Com 11 jogos na temporada, o atleta soma cinco gols. Muitos torcedores nas redes sociais pedem que o jovem seja mais utilizado, principalmente no lugar de Churín, reserva, mas que mesmo assim não está rendendo o esperado.

Publicidade

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal de YouTube

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile