Red Bull Bragantino

Em jogo duro, Red Bull Bragantino conhece sua primeira derrota na Copa São Paulo

Publicado em

Fernando Roberto, Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Red Bull Bragantino perdeu pelo placar de 2 a 1 para a equipe do ABC de Natal, jogando no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna. A classificação antecipada não veio, mas o clube ainda possui chance de se classificar para a próxima fase.

Foto: Fernando Roberto, Red Bull Bragantino

 Como ficou 

   Com este resultado o Massa Bruta segue com três pontos e está na terceira colocação, atrás de Fluminense-PI e ABC, ambos com quatro pontos. 

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

 Próximo jogo

  Na próxima segunda-feira (10) às 13h, o Red Bull Bragantino encara o Fluminense-PI, também em Jaguariúna. Precisando dos três pontos, em caso de empate a equipe passa a depender de outros resultados, e uma nova derrota manda os Bragantinos de volta para a casa. 

O jogo

 Em um início equilibrado, o Braga saiu na frente, com Jefão marcando de cabeça, mas o que se viu posteriormente foi um jogo sem criatividade ou boas jogadas. Por conta do gramado ruim, os times apostavam em chutões. Aos 25 minutos, a equipe potiguar empatou com Vitor Emanuel após cobrança de escanteio. Ainda na primeira etapa, o ABC conseguiu a virada na base do contra ataque com William aos 39 minutos. 

Leia mais: Red Bull Bragantino começa 2022 com a mesma base do ano passado

 No segundo tempo os Bragantinos até jogaram melhor, destaque para Bandaró que acertou o travessão já nos momentos finais da partida. Apesar disso, o resultado terminou em 2 a 1 para a equipe potiguar. Com grande estrutura e investimento na base, o Red Bull Bragantino, espera uma boa campanha na principal competição da categoria.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile