Santos

Em jogo eletrizante, Santos é derrotado pelo Corinthians e se despede da Copa do Brasil-sub 20

A partida teve destaque por ter muitos gols e eliminação de rival

Publicado em

Reprodução: SporTV
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (05), o Santos visitou o Corinthians no Parque São Jorge, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil-sub 20. Mas, o Peixe acabou derrotado pelo placar de 4 a 3 e foi eliminado da competição. O Timão havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e levou uma boa vantagem para a sua casa.

Os gols foram marcados por Kayke (2x), Ryan e Renato pelo lado corintiano e Wesley Patati (2x) e Kevyson anotaram os gols.

O JOGO

Publicidade

A etapa complementar foi bem agitada, com o Santos abrindo o placar com Wesley Patati que abriu o placar após chute de longe. Logo em seguida, o Peixe teve pênalti ao seu favor que o mesmo ponta, bateu e converteu. O resultado no agregado deu 2 a 2 naquele momento.

Porém, o jogador do Corinthians, chegou por dentro e bateu de chapa para o fundo das redes para diminuir. Mas, o Santos não se abateu, após jogada pela direita, a bola sobrou para Renyer que bateu com categoria e colocou o Santos em igualdade.

Mas, a partida foi conspirada a ter emoções e após cruzamento na área, Kayke aproveitou e finalizou sem chances para o arqueiro santista.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na segunda etapa, diferente do início da partida, o jogo começou disputado e com marcação. Só que na metade do tempo, Ryan chegou e arrematou direto na trave santista, no rebote Kayke finalizou bem devagar e a bola ultrapassou a linha do gol de forma sem velocidade, mas a arbitragem acabou validando o gol e os times da casa empataram.

Nos minutos finais, as duas equipes foram para cima e teve muita disputa dentro de campo. Mas, após cobrança de escanteio cobrada por Kayke, o zagueiro Renato testou e colocou o clube de Parque São Jorge na frente e decretando a vitória por 4 a 3 e a classificação em cima do rival na competição nacional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile