Santos
Em jogo movimentado, Santos empata com Mirassol
O Peixe tomou empate no fim do jogo e deixou escapar a vitória
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (11), o Santos visitou o Mirassol no estádio Campos Maia. Em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Peixe acabou empatando por 2 a 2, com gols de Dellatorre e Mário Sérgio (Mirassol) e Hayner e Willian Bigode (Santos)
Como ficou
Com o resultado, o Santos permanece com 16 pontos na liderança do grupo A.
Próximos jogos
O alvinegro praiana encara o clássico diante do São Paulo, no dia 14 de fevereiro, às 19:30 (de Brasília), no estádio do Morumbis.
O Leão visita o time do Ituano, na quarta-feira (14), às 19:00 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu.
Ambos confrontos válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Primeiro tempo
O jogo teve o Santos melhor com mais profundidade e com um meio mais compacto, deu liberdade aos laterais e pontas.
Aos 15′, Hayner arriscou de longe e fez o primeiro gol. Após o tento, o clube santista recuou e viu os donos da casa irem para cima e explorarem as costas da defesa e aos 21′, o atacante Delatorre empatou com a precisão e aproveitando o cruzamento da direita e empatar o jogo.
Com o empate, o Mirassol criou duas oportunidades e quase virou o jogo. Mas, o primeiro tempo, terminou empatado em 1 a 1.
Segundo tempo
O Santos fez algumas substituições e tentou ser mais agressivo. O que favoreceu foi a expulsão do lateral direito Rodrigo Ferrera e o time do litoral foi para cima. Com as entradas de Morelos, Otero e Pedrinho, o time ganhou mais fôlego e explorou as bolas aéreas. Além de João Schmidt e o lateral esquerdo Souza, o Peixe pressionou até marcar o segundo gol.
Aos 36′, Pedrinho aciona o lateral Souza pelo lado esquerdo e o jovem cruza para Otero finalizar de primeira, no meio do caminho Willian Bigode toca de cabeça e faz o segundo tento santista.
O Mirassol persistiu e conseguiu empatar em bola parada com Mário Sérgio após desatenção da defesa do Santos.
Com jogo eletrizante e cheio de possibilidades, o resultado foi justo pelo placar de 2 a 2.