Z - Futebol Agência ENM
Em jogo recheado de gols, Crac e Goiás empatam pelo Goianão
— Continua depois da publicidade —
Crac e Goiás fizeram uma partida recheada de gol e empataram no fim por 3 a 3. Os donos da casa saíram na frente com Janderson, mas Vinícius e Nicolas viraram para o Esmeraldino ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Nicolas marcou outro, mas o Leão buscou a igualdade com dois gols de Joanatha.
Com o empate, o Crac chega aos oito pontos, e ocupa a terceira posição. Com os mesmos oito pontos, mas com menor saldo (2×1), o Esmeraldino aparece na quinta posição.
A duas equipes voltam a campo no próximo domingo (29). O Goiás tem o clássico com o Vila Nova, na Serrinha, às 10h30. Já o Crac recebe o Morrinho no Genervino da Fonseca, às 16h.
Jogando em casa, o Crac começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar. Aos 19, Janderson bateu de fora da área e Tadeu aceitou, deixando os visitantes em vantagem. Após o gol, os donos da casa passaram a pressionar e conseguiram virar o jogo em apenas dois minutos. Aos 34, Vinícius apareceu livre dentro da área e bateu de esquerda para deslocar Clériston. E aos 36, Nicolas recebeu cruzamento, chutou, a bola desviou na zaga e matou Clériston na jogada.
Na segunda etapa, as duas equipes se alternaram em criar e desperdiçar chances de gols. Nas melhores chances, Jeremias obrigou Tadeu a fazer uma bela defesa, e Yan Souto quase acertou o canto de Cléris.
Aos 21, Nicolas recebeu passe pela esquerda e tocou de cabeça no canto para fazer o segundo dele no jogo. Atrás, o Crac não se abalou e seguiu atacando. Jonatha recebeu na meia-lua e bateu rasteirinho sem chances para Tadeu. Na pressão, o Leão acertou a trave com Nilo. Mas aos 41, a zaga do Verdão afastou mal a bola e no rebote, Jonatha chutou forte, no cantinho, para deixar tudo igual.