Guarani
Em meio a surto de Covid-19 no Guarani, atacante confirma ida à balada; veja vídeo
— Continua depois da publicidade —
Mesmo entregue ao Departamento Médico, Júnior Todinho entrou na pauta do Guarani por atitudes cometidas no extracampo.
Em vídeo circulado nas redes sociais, que ganhou forças nesta sexta-feira pela manhã, o atacante foi flagrado em uma balada de Campinas.
LEIA MAIS: Expulso em Cuiabá, Cristovam desfalca Guarani contra o Vitória
O camisa 29, fora de ação há 45 dias por conta de problema no joelho direito, confirmou, em conversa com um torcedor no Instagram, que marcou presença na festa, mesmo durante a pandemia da Covid-19.
“Por que eu tenho que esclarecer se estava em uma balada ou não? Quem espalhou o vídeo tem que falar o dia. Fui na semana passada”, escreveu.
Artilheiro do elenco com 11 gols, Todinho tem contrato junto ao Bugre até 31 de janeiro de 2021, data de encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, e tem permanência ainda indefinida no Brinco de Ouro da Princesa para o Campeonato Paulista.
VEJA O VÍDEO
CAOS
A polêmica envolvendo o atleta veio à tona poucas horas depois de o clube campineiro ter confirmado 17 casos positivos, desde a última sexta-feira, para o novo coronavírus antes de enfrentar o Cuiabá.
Na última quinta-feira, por exemplo, o técnico Felipe Conceição teve apenas 13 jogadores ‘saudáveis’ para o confronto no Mato Grosso, sendo dois no banco de reservas, o que gerou muita insatisfação da torcida.
OUTRO LADO
Procurado, o Guarani, por meio do Departamento de Comunicação, informou que o assunto será tratado de forma interna.