América-MG
Em meio à decisão do Mineiro, América-MG estreia na Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Enfim chegou a estreia do Coelhão no calendário continental. Em jogo válido pela primeira rodada do grupo F da Copa Sul-americana, o América-MG enfrenta o Peñarol, logo mais, na noite desta quarta-feira (4), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
+ América-MG x Peñarol-URU: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
O América chega para a estreia na competição internacional em meio a uma semana de decisões, tendo em vista o jogo de volta da final do Campeonato Mineiro no próximo domingo (9). Nesse sentido, a tendência é que Vagner Mancini promova algumas mudanças pontuais na equipe, mas sem perder a formatação e postura táticas do time.
Algo a ser observado é justamente o modo como o time alviverde vai se comportar nessa estreia e também é necessário ressaltar a importância que Coelho ganhe os duelos individuais para estabelecer uma boa marcação. Já o Peñarol, uma equipe bastante tradicional no continente, chega com alguns desfalques para o confronto.
O meia Ignacio Laquintana não jogará mais pelo time uruguaio pois foi negociado com o Red Bull Bragantino. Valentin Rodríguez e Carlos Sanchez também não estão disponíveis por conta de lesão. Comandados por Alfredo Arias, a equipe aurinegra joga em um 4-2-3-1 com destaque para um ataque perigoso, liderados por Matías Arezo.