Demais estaduais

Em momento de pressão no Paranaense Sub-20, Daniel Santos fala sobre decisão pelo Londrina

Publicado em

Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa
— Continua depois da publicidade —

Precisando vencer suas próximas duas partidas e torcer por tropeços do Athletico, o Londrina encara o Patriotas, nesta quarta-feira (12), no CT Toca do Jacaré, em Curitiba, às 15h30. O confronto é válido pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-20.  O Tubarão tem três pontos conquistados e está quatro atrás do Furacão, faltando duas rodadas para o final da fase de grupos.

+ Maringá inicia returno do Paranaense Sub-20 na luta por uma vaga na semifinal

Apesar de ser uma difícil missão, o lateral-direito e um dos destaques da equipe na competição, Daniel Santos, projeta os próximos passos da equipe na competição. Para o jogador, mesmo sendo complicado, se ainda tem chances, a equipe precisa ter esperanças.

Publicidade

– Se ainda temos chance, temos fé. Perdemos pontos que deveríamos ter garantido ao longo dessa fase e essa conta chega, mas ainda não tem nada perdido. Confiamos plenamente no nosso trabalho e temos condições de superar esse desafio. Temos um grupo de guerreiros e vamos batalhar por cada centímetro de campo para respeitar o Londrina da maneira correta.

O Coritiba já está garantido na semifinal do Paranaense Sub-20. A equipe lidera o grupo com 13 pontos, tendo conquistado quatro vitórias e um empate. Logo atrás está o Athletico, que em cinco jogos somou sete pontos. O Londrina tem uma partida a menos, se vencer, a equipe vai para seis pontos, um a menos que o Athletico, faltando apenas uma rodada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar de ser lateral de origem, o jovem de 18 anos já atuou em mais funções durante o Estadual, como atacante de lado e no meio-campo. Ao todo, ele fez 21 jogos e marcou três gols. Daniel Santos comenta que fica feliz de ter características para atuar em mais funções e pode ajudar o clube, independente da posição que jogar.

– Minhas características me favorecem nesse sentido. Consigo desempenhar e me sentir bem em muitos setores. O mais importante é sempre estar pronto para ajudar o grupo, independentemente da posição designada pelo treinador.

Na última rodada do grupo, o Londrina encara o Coritiba, no próximo sábado (15), às 15h30, no CT Bayard Osna, em Colombo. Enquanto o Athletico, no mesmo dia e horário, recebe o Patriotas, no CT do Caju, em Curitiba.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile