Bahia

Em nota, Dado Cavalcanti agradece ao Bahia: “Saio pela porta da frente”

Publicado em

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

Nesta manhã (17 de agosto), o treinador Dado Cavalcanti foi comunicado de seu desligamento do comando do Esporte Clube Bahia.

No comunicado oficial, o Bahia não deixa claro se Dado foi demitido ou houve um acordo para a sua saída. De acordo com a nova regra da Série A, o clube que demitir dois treinadores não poderá contratar um terceiro.

Por meio de sua página nas redes sociais, Dado se despediu do clube e agradeceu aos funcionários e torcedores.

“Assumi o clube num momento delicado, conseguimos o primeiro objetivo do time, que era manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, um ano muito complicado devido à pandemia e conseguimos ainda classificar a equipe para a Copa Sul-Americana, que foi muito importante para o clube. Depois, com o trabalho mantido para a temporada 2021, conseguimos o 4º título da Copa do Nordeste, o maior feito dos últimos 4 anos”, disse o treinador.

“Saio com o time na 13º posição no Campeonato Brasileiro e quero agradecer aos dirigentes do Bahia pela oportunidade, e a  todos que acreditaram no meu trabalho. Vivi cada minuto dentro do clube de forma intensa. Saio pela porta da frente e agradeço por ter feito parte desse Gigante Clube Brasileiro. Deixo também meu muito obrigado aos funcionários do clube, atletas, membros da comissão técnica e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o que trabalho fosse realizado. Desejo sucesso ao Esporte Clube Bahia e fico na torcida”, finalizou o treinador.

Em 2021, Dado Cavalcanti conquistou o título da Copa do Nordeste, caiu na primeira fase da Copa Sul-Americana e nas oitavas da Copa do Brasil para o Atlético-MG. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile