Z - Futebol Agência ENM

Em partida com campo encharcado e gol no último minuto, Vasco vence na estreia da Copinha

Publicado em

Foto: Mauricio Rummens/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Vasco da Gama venceu por  2 a 1, a equipe do Capital-TO, na noite desta quarta-feira, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes jogaram no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, pelo Grupo 29. A partida que já parecia ter um destino certo, acabou criando altas emoções no fim. Os gols foram marcados por Ray e Roger, pelo Vasco. Guilherme foi o autor do gol do Capital.

Com o resultado, o Vasco conquistou os primeiros três pontos na Copinha e é o segundo colocado da chave, com a mesma pontuação do líder Audax. O Capital fica em 3º e o Hercílio Luz-SC é o lanterna. No próximo sábado, o Cruz-Maltino encara o time catarinense, às 19h30.

+ Confira o lance a lance de Vasco x Capital-TO!

Publicidade

A primeira etapa o futebol foi inexistente. Antes da bola rolar, teve fortes pancadas de chuva, o que acabou encharcando o campo. Com isso, não teve jogo. A bola sempre parava nas poças e as duas equipes só conseguiam jogar na base do chutão. O gol só veio quando em uma jogada de bola parada, Rayan desviou a bola, que sobrou para Ray, que com muita categoria chutou por cobertura e marcou um golaço.

O inicio do segundo tempo foi pior. No primeiro, o Vasco ainda construiu algumas jogadas de perigo, mas no segundo não. No meio do segundo tempo os jogadores do Capital começaram a cansar ao ponto de gastar todas as substituições por desgaste.  Ainda teve jogador tendo que sair de maca mesmo o clube de Tocantins não podendo mais faze-lo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A partida foi querer ter emoção no final, quando o camisa 10 do Capital, Guilherme, empatou após um lindo gol de falta. E aos 50 minutos, o Cruzmaltino novamente marcou e garantiu a vitória, depois de um bate rebate, onde a bola sobrou para o zagueirão, Roger, marcar de cabeça e garantir a vitória do Vasco.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile