Demais estaduais

Em partida de sete gols, Goiás vence Goianésia, de virada, e respira no Estadual

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C
— Continua depois da publicidade —

O Goiás venceu o Goianésia na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Valdeir José de Oliveira, no interior de Goiás, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

O Goiás teve um banco de reservas bastante limitado, devido a nove jogadores afastados por Covid-19, dengue, Influeza e contusões. Apenas cinco jogadores para a reserva e os casos dos jogadores afastados não foram especificados. Nathan, Auremir, Pedro Raul, Henrique Lordelo, Hugo, Marcelo Rangel, Miguel Figueira, Índio e Daniel Di Pauli sequer viajaram com a delegação.

DETALHES DA PARTIDA

O Goianésia não esperou muito para abrir o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, Leomir Soares mandou para as redes. O Azulão não tomou conhecimento do Verdão e logo aos 17 minutos Leomir Lucena ampliou para o Goianésia. Aos 21 minutos, Nicolas descontou para o Goiás.

Publicidade

A partida ganhou muita emoção com chances para ambas equipes, e, aos 31 minutos, Murilo faz o terceiro para o Azulão, e o Goiás não queria ir para o intervalo com desvantagem no placar. Aos 36, Maguinho descontou para o Esmeraldino e a partida continuou emocionante. No fim da primeira etapa, o Goiás conseguiu empatar a partida com Caio Vinícius mandando a bola para as redes do Azulão.

Na segunda etapa o Goiás começou melhor. O atacante Vinícius foi bastante acionado e deu trabalho para o goleiro do Goianésia, mas foi o capitão Elvis que virou a partida para o Goiás, aos 7 minutos da etapa final. Após o gol, o Goianésia tentou de várias formas empatar a partida, mas o goleiro Tadeu estava atento e não deixou o empate acontecer. E a partida terminou com vitória esmeraldina.

AGENDA

O Goiás volta a campo no sábado (12), contra o mesmo Goianésia, no estádio da Serrinha em Goiânia, às 16h30, pelo returno do Estadual.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile