Campeonato Brasileiro
Em partida movimentada, Goiás e Corinthians empatam sem gols na Serrinha
— Continua depois da publicidade —
Em jogo atrasado pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Corinthians empataram sem gols no estádio da Serrinha. Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 43 pontos e segue na 13ª posição. O Timão segue em quinto, agora com 58 pontos.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta (2). O Goiás visita o Athletico na Arena da Baixada, às 16h. No mesmo dia, mas ás 21h45, o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã.
As duas equipes fizeram uma primeira etapa bastante movimentada. O Corinthians foi quem criou mais, teve mais presença no campo de ataque, mas pouco fez Tadeu trabalhar. Giuliano, Róger Guedes e Fausto Vera, tentaram, mas faltou capricho na pontaria.
As melhores oportunidades do Esmeraldino saíram dos pés de Dadá Belmonte, que acertou a trave de Cássio. Em contra-ataque, Dadá recebeu na marca do pênalti e sem goleiro, o atacante chutou em cima de Lucas Piton.
O ritmo da segunda etapa caiu. As equipes continuaram procurando o gol, mas qualidade ofensiva. A primeira melhor chance só aconteceu aos 23, quando Yuri Alberto tabelou com Giuliano na entrada da área e arrisca o chute fraco. A resposta do Goiás veio quando Apodi fez cruzamento na segunda trave e Cantillo tentou tirar a bola antes e mandou contra o próprio gol acertando a trave de Cássio.
No fim, o Corinthians foi para o abafa e chegou a balançar as redes com Yuri Alberto, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Houve muita reclamação por parte dos corintianos, principalmente depois de o VAR confirmar a decisão do auxiliar em campo.