Copa do Brasil

Em podcast, Lula diz que Corinthians “vai massacrar” o Flamengo e faz alerta sobre Libertadores

Publicado em

Foto: Reprodução/Youtube
— Continua depois da publicidade —

O ex-presidente e candidato à Presidência da República, Lula (PT), falou sobre a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians, que ocorre nesta quarta-feira (19). Com bola rolando às 21h45, no Maracanã, o time que vencer ficará com a taça, enquanto um empate levará a decisão para os pênaltis – a ida foi 0 a 0, em São Paulo.

E o político mostrou grande otimismo em relação ao seu time do coração, o Corinthians, dizendo que não só será campeão, como também irá “massacrar” o adversário. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Flow, no Youtube, apresentado por Igor Guimarães, que foi quem começou o assunto. “Inclusive, amanhã você vai ficar triste, né. Po, tem Flamengo e Corinthians amanhã”, disse.

Então, veio a resposta: “Vou lhe contar uma coisa: o Coringão vai massacrar o Flamengo!” (risos no estúdio). Aí, ele complementa: “A Janja (sua esposa) é flamenguista, e você vai ver que o Corinthians vai ganhar a Copa do Brasil, contra o Flamengo.”

Publicidade

Na sequência, ainda fez um alerta para o Rubro-Negro com relação a final da Libertadores. “E se o Flamengo vacilar, vai perder do Athletico Paranaense e não vai nem (inaudível) da Libertadores.” A decisão continental está marcada para o dia 29 de outubro, às 17 horas, no Equador, data da véspera do segundo turno das eleições.

+Reviravolta: Galvão Bueno renovará contrato com a Globo; confira detalhes

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputará o pleito contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) no próximo dia 30. No primeiro turno, realizado em 2 de outubro, o petista teve pouco mais de 48% dos votos válidos, enquanto o presidente teve pouco mais de 43%, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com cerca de seis milhões de votos a mais obtidos no primeiro turno, o ex-presidente tentará ser eleito para ocupar o cargo pela terceira vez, sendo esta a sexta eleição presidencial que participa. Caso eleito, tomará posse em 1º de janeiro de 2023, em Brasília.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile