Coritiba
Em reunião de última hora, diretoria do Coritiba informa funcionários e jogadores sobre trocas e SAF
— Continua depois da publicidade —
Nesta última segunda-feira (8), a diretoria do Coritiba convocou uma reunião para os jogadores e funcionários do clube para conversarem sobre alguns temas que surgiram nos últimos dias. Entre os tópicos, foi abordado a chegada da SAF que está muito próxima de ser oficializada.
Em relação a SAF, uma assembleia extraordinária com os membros do Conselho Deliberativo do Coritiba foi convocada para quarta-feira, para falar sobre a SAF. É necessária a aprovação dos conselheiros e sócios do clube para a mudança ser efetivada, isso deve ocorrer posteriormente.
Na reunião desta segunda, a diretoria comentou de mudanças que o clube passará nas próximas semanas e já começou nesta segunda. O head esportivo Lucas Drubscky foi o primeiro a deixar o clube por influência da SAF.
No futebol, o ex-goleiro Artur Moraes e Carlos Amodeo devem assumir os cargos de executivo e de CEO, respectivamente. Eles já vinham passando pela fase de transição e estão na capital paranaense.
A oferta de compra da Treecorp pela SAF do Coritiba deve chegar em até R$ 1,1 bilhão para reforços, construção de novo CT e reforma do Couto Pereira.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além dessas situações fora de campo, dentro das quatro linhas o Coritiba vive uma crise imensa, são 10 jogos sem vitórias. No Brasileirão a equipe é a 19ª colocada e soma apenas um ponto.
Nesta quinta, contra o Vasco, o Coritiba terá a oportunidade de se redimir e começar a sua escalada na Série A.