Vasco

Em São Januário, ídolo Pedrinho recebe camisa do Vasco: ‘Mais linda do mundo’

Publicado em

Divulgação/Vasco
— Continua depois da publicidade —

O Vasco contou com uma presença especial em São Januário, neste sábado. Ídolo do Cruz-Maltino, o ex-jogador e hoje comentarista Pedrinho foi ao estádio para participar da transmissão do “Premiere” da partida contra o Novorizontino, às 18h30, pela 34ª rodada da Série B. O clube aproveitou para dar de presente uma camisa do jogador, com o seu nome e o número 98, em alusão ao ano da conquista da Libertadores.

+ Sem Raniel e com retornos importantes, Jorginho esboça nova escalação para enfrentar o Novorizontino

– Quero agradecer o carinho. Estou em São Januário hoje para fazer a transmissão e vim fazer uma gravação aqui do BMG (patrocinador do clube). Recebi essa camisa mais linda do mundo. Estou apaixonado. Camisa linda. Muito obrigado sempre pelo carinho quando estou em São Januário – disse Pedrinho em vídeo publicado nas redes do clube.

Publicidade

Pedrinho iniciou a carreira no futsal do Vasco e foi nome importante durante um dos períodos mais vitoriosos da história do clube. Com a camisa vascaína, o ex-jogador conquistou a Copa Libertadores 1998, dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), Copa Mercosul (2000), Torneio Rio-São Paulo (1999) e Campeonato Carioca (1998).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Pedrinho se aposentou em 2013 em um jogo festivo do Vasco contra o Ajax, da Holanda. Desde 2014, ele trabalha como comentarista. Hoje, é funcionário do Grupo Globo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile