América-MG
Em seu 100º jogo pelo América-MG, João Paulo lamenta derrota: ‘Não conseguimos impor o que foi traçado’
— Continua depois da publicidade —
O experiente lateral-esquerdo João Paulo, de 34 anos, completou 100 jogos com a camisa do América-MG, mas teve a festa estragada pelo Flamengo, que bateu o Coelho por 2 a 0. No Maracanã, o Rubro-negro, sem problemas, superou o Alviverde, e garantiu os três pontos pelo Brasileirão.
Após a partida, João Paulo comentou o duelo, e lamentou que o América-MG não tenha conseguido cumprir o que planejou antes da partida. Contudo, o defensor ainda comemorou a expressiva marca com o uniforme verde e preto.
– Primeiro, uma honra poder fazer 100 partidas pela equipe do América. Estou muito feliz, o meu terceiro ano do clube. É um clube muito organizado, que tem seus objetivos traçados e estou feliz de fazer parte –, festejou.
– No jogo, é difícil você enfrentar o Flamengo dentro do Maracanã, ainda mais numa crescente que eles vivem. Nós não conseguimos impor aquilo que nos foi traçado. Mas é levantar a cabeça, temos que tirar força desse momento de adversidade, o grupo todo unido, para que a gente possa voltar a vencer na próxima partida –, disse o camisa 6.
+Atuações ENM: Ademir é oásis de criatividade no América-MG, mas defesa não segura o Flamengo
O América-MG volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 16h, na Arena Independência, pela quarta rodada do Brasileirão 2021.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook