Cruzeiro
Em sua estreia pelo Cruzeiro, Cássio enaltece vitória e exalta força do grupo: “todos focados em ajudar o clube”
Após quase dois meses de preparação, o goleiro Cássio finalmente fez sua estreia pelo Cruzeiro, na partida contra o Red Bull Bragantino, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
— Continua depois da publicidade —
Após quase dois meses de preparação, o goleiro Cássio finalmente fez sua estreia pelo Cruzeiro, na partida contra o Red Bull Bragantino, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o arqueiro mostrou logo seu “pé-quente”: estreou vencendo, com placar de 2 a 1 para a Raposa.
O novo arqueiro celeste foi exigido principalmente na reta final do segundo tempo, quando o Bragantino foi pra cima da equipe celeste buscando pelo menos diminuir o prejuízo. Cássio fez boas defesas, mas não conseguiu evitar o gol da equipe paulista, que veio no apagar das luzes, aos 49 minutos da etapa final, com o atacante uruguaio Thiago Borbas. Apesar do gol sofrido, Cássio exaltou a vitória e a união do grupo:
“Estou feliz. Independente de ter tomado o gol no final, o importante é a vitória. O grupo está sempre à frente, por isso muito satisfeito com a vitória”
Cássio também comentou sobre as perspectivas do Cruzeiro no Brasileirão, ao ser perguntado até onde o Cruzeiro irá brigar no campeonato.
“Acho que devemos pensar jogo a jogo. Lógico que há uma cobrança grande para a gente brigar lá em cima, e é o que está acontecendo, os resultados estão vindo. Precisamos ficar com os pés no chão e ir pensando jogo a jogo.
O novo dono da meta cruzeirense ainda exaltou a qualidade do elenco celeste, e a expectativa para o restante da competição
“Chegaram além de mim grandes jogadores e pelo que eu tenho acompanhado, estamos todos focados no projeto e em ajudar o Cruzeiro, a fazer o time subir na tabela. Temos que se manter entre os primeiros para no final ver onde iremos brigar. Espero que o Cruzeiro brigue até o final do campeonato no topo da tabela.”
O triunfo diante do Bragantino carimbou a terceira vitória consecutiva da equipe de Fernando Seabra. O Cruzeiro chega aos 29 pontos, na quinta posição do Campeonato Brasileiro.