Flamengo

Em três jogos, Flamengo sofre nove gols do São Paulo

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Flamengo teve uma noite de quarta-feira para esquecer. Diante do São Paulo no jogo de volta pelas quartas de finais da Copa do Brasil no Morumbi, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, no agregado 5 a 1 e se despediu da competição. Algoz dos rubro-negros até aqui na temporada o time paulistano balançou as redes do Flamengo nove vezes em apenas três duelos.

Ainda sobre o comando do técnico catalão Domènenc Torrent, dentro do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro o time sofreu um goleada por 4 a 1 e a pressão interna que pediam a cabeça do Dome se intensificava nos bastidores da Gávea.

Um outro detalhe que chama atenção nesta duelo particular entre Flamengo e São Paulo é que o Rubro-Negro desperdiçou três pênaltis, dois ainda pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e um pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Publicidade

Pênaltis perdidos e jogadores:

2 – Bruno Henrique e Pedro (Pelo Campeonato Brasileiro)

1 – Vitinho (jogo de volta da Copa do Brasil)

Logo depois, já sobre o comando do técnico Rogério Ceni pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil derrota por 2 a 1, com direito a falha do jovem goleiro Hugo Souza.

Com isso os resultados são:

Flamengo 1×4 São Paulo – Campeonato Brasileiro

Flamengo 1×2 São Paulo – Copa do Brasil (jogo de ida)

São Paulo 3×0 Flamengo – Copa do Brasil (jogo de volta)

Após, a eliminação no mata-mata da competição nacional resta agora para os comandados de Rogério Ceni a Libertadores da América, onde vai enfrentar já na próxima quarta-feira o Racing da Argentina, pelas oitavas da competição e o Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile