Campeonato Brasileiro - Série B
Embalado por vitórias, Léo Naldi exalta força do grupo: “Jamais deixamos de acreditar no projeto”
— Continua depois da publicidade —
Quatro vitórias nos últimos cinco jogos e enfim, a Ponte Preta saiu do Z-4 e pôde abrir seis pontos do 17º colocado. Principal nome da equipe nos últimos anos, Léo Naldi foi um dos fatores principais para essa retomada, sendo símbolo de raça e vontade da equipe.
Para o volante, o que levou a equipe a sair dessa situação incômoda foram a chegada de reforços e a confiança do time no técnico Hélio dos Anjos.
“A gente nunca deixou de acreditar no projeto e no que o Hélio nos passava. A chegada de reforços fez a gente ter um plantel mais variado e encontrar mais soluções em situações diferentes de jogo, estamos felizes com essa nova fase do time”, disse.
Com seis desarmes na última partida contra o Vasco, Léo destacou sua liderança dentro do grupo e de que forma a união no vestiário levou à essa boa fase.
“A torcida sempre me classificou como um símbolo de raça e vontade dentro de campo e eu fico honrado, porque eu entrego tudo de mim para defender a Ponte e foi com essa união e vontade que conseguimos bons resultados”, comentou.
Logo mais, a equipe campineira visita o Brusque, às 21:30, em Santa Catarina. Para Léo, o jogo será complicado, mas a boa fase pode agir a favor da Macaca.
“Dentro de casa eles são muito bons, um time que sempre complica o jogo lá, mas a gente vem embalado, vem focado para conseguir coisas grandes no campeonato e esperamos sair com a vitória”, finalizou.