Futebol Internacional

Emery pede cautela ao Villarreal para alcançar classificação contra o Bayern

Publicado em

Foto: Divulgação / Villarreal
— Continua depois da publicidade —

Embora tenha dado o primeiro passo em busca de uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões, o clima dentro do Villarreal é de cautela para não ser surpreendido pelo Bayern de Munique. Após o resultado de 1 a 0, o técnico Unai Emery destacou a sua alegria por conseguir uma vitória, mas apontou que sua equipe precisará de muita cautela e atenção para sair de campo com a classificação.

— Fizemos tudo o que poderíamos ter feito, criamos chances e muitas delas o Bayern conseguiu impedir. Eles também tiveram algumas boas chances. Temos um resultado de 1 a 0. É um bom placar e muito importante, mas ainda é insuficiente. Lá na Alemanha esperamos encontrar um jogo muito complexo e eles são os favoritos. Não é normal que eles percam, mas de vez em quando perdem — disse Emery.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Apesar de ser considerado uma das surpresas nessa fase de quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Unai Emery mantém sua confiança de que o Villarreal poderá chegar ainda mais longe na principal competição de clubes da Europa. O treinador também destacou a sua responsabilidade diante da confiança de muitos torcedores.

— A maior satisfação é quando você entra no ônibus e vê a ilusão de um povo com a festa e a responsabilidade que você assume. Futebol é sentimento, além do profissionalismo que temos. Somos responsáveis por fazer muita gente feliz e isso nos traz um sentimento de satisfação — finalizou Emery.

Antes do segundo jogo com o Bayern de Munique, o Villarreal vai voltar as suas atenções para a LaLiga. A equipe atualmente ocupa a sétima colocação da competição nacional e precisa de uma boa sequência de vitória para tentar buscar uma vaga na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. No sábado (09), o time do técnico Unai Emery vai receber o Athletic Bilbao, às 13h30 (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile