Vasco
Emocionado, Léo revela que jogou com dores em derrota do Vasco: ‘Queria ganhar o jogo’
Léo, que sentiu dores na coxa direita aos 22 minutos no primeiro tempo, revelou que pediu para permanecer a ajudar a equipe
— Continua depois da publicidade —
O Vasco segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, com os portões fechados no Estádio São Januário. Na saída de campo o zagueiro Léo, que sentiu dores no primeiro tempo, revelou que pediu para permanecer a ajudar a equipe.
– Estou sentido a posterior. Não queria deixar meus companheiros na mão nesse momento difícil. Foi no sacrifício, amanhã vou ver o que foi, se foi grave ou não. Queria ganhar o jogo, é difícil, não é fácil esse momento. Tudo o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, não queria sair do jogo de jeito nenhum. Falei que queria ficar no jogo e respeitaram a minha opinião e fiquei até o final. Temos que levantar a cabeça e seguir.
William Batista é quem comanda o time interinamente. Questionado se a indefinição está atrapalhando a equipe, Léo destacou que o técnico busca ajudar o time.
– William está ajudando bastante, no momento que a gente precisou ele estava lá. Agora temos 15 dias para ver o que vai acontecer. Esperar se vai vir um treinador. Desculpa, mas é um momento difícil que estamos vivendo e talvez faltem palavras. Mas o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, mesmo com dor na posterior – disse.
O Vasco tem duas semanas para realinhar. O time só volta a jogar na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deve acontecer no dia 22 ou 23 de julho, contra o Athletico-PR, também no Rio de Janeiro.