São Paulo

Empresário confirma acerto de volante com o São Paulo nas redes sociais

Publicado em

Photo by Michael Steele/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo está bem próximo de sacramentar a contratação de mais um jogador para a temporada de 2023. Trata-se do volante equatoriano Jhegson Méndez, que esteve presente na Copa do Mundo do Qatar 2022.

Nesta quarta-feira (04), o empresário do jogador publicou em suas redes sociais uma foto do estádio do Morumbi. Dono da Seth Agency, José Luis Chiriboga escreveu “done deal”, que significa ‘negócio fechado’ para poder sacramentar o acerto, mesmo que o São Paulo ainda não confirme. Foram vários dias de negociações que começaram ainda em 2022.

– ? Morumbi, São Paulo | Importante; Done Deal✅ – escreveu o empresário.

Publicidade
Empresário de Jhegson Méndez confirma acerto do São Paulo com volante Jhegson Méndez | Foto: reprodução

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Jhegson que pertencia ao Los Angeles FC, ficou sem contrato no fim de 2022. O equatoriano, portanto, negocia para que possa chegar ao Brasil nos próximos dias e então, poder realizar exames médicos no final de semana.

Alvo do Tricolor Paulista, o jogador chegaria com status de jogador de Copa do Mundo, sendo que foi titular na segunda rodada do torneio contra a Holanda e realizou uma boa partida. Porém, ele acabou levando dois cartões amarelos e desfalcou o time no jogo decisivo contra o Senegal. O Equador foi eliminado ainda na fase de grupos ao perder para os senegaleses pelo placar de 2 a 1.

Além disso, Jhegson é credenciado por ter sido revelado pelas categorias de base do Independiente del Valle – time que derrotou o São Paulo na final da Copa Sul-americana de 2022. O time chama atenção por revelar jovens promissores no Equador.

Na temporada passada pelo LA FC, Jhegson participou apenas de 11 partidas, sem gols marcados ou assistências, mas ajudou o time a ser campeão da MLS (Major League Soccer). Seu melhor momento na carreira foi defendendo o Independiente, quando fez 42 jogos e marcou três gols.

Se tudo ocorrer certo, a expectativa do técnico Rogério Ceni é tê-lo o mais rápido possível nos treinamentos no CT da Barra Funda para que o jogador se entrose com o restante do elenco.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile