Corinthians
Empresário desmente ligação entre Eduardo Vargas e Corinthians
— Continua depois da publicidade —
Nesta segunda-feira (02), Eduardo Vargas se tornou centro de rumores de transferências no Brasil. Segundo informação do Yahoo! Esportes, o atacante chileno teria sido oferecido ao Corinthians e ao Atlético-MG. A reportagem do Esporte News Mundo apurou a situação.
Vargas atua desde 2017 no Tigres, do México, e tem contrato até dezembro deste ano – mesma data do contrato de Mauro Boselli, por exemplo. Aos 30 anos, o atacante teria sido sugerido por um empresário ao Corinthians, mas o salário era um impasse.
Sem vaga para Vargas
Segundo o Yahoo! Esportes, o salário de Vargas seria de R$ 1 milhão, mas o Corinthians só estaria disposto a pagar, no máximo, R$ 400 mil por mês. A reportagem do Esporte News Mundo buscou saber sobre as tratativas entre clube e jogador.
O representante do chileno no Brasil, André Cury, desmentiu qualquer tipo de negociação. O empresário afirmou ao ENM que “não há nada” entre Corinthians e Vargas. Vale lembrar que o lado financeiro também foi um dos motivos a atrapalhar possíveis negociações com Alex Teixeira, que está no futebol chinês.
Vargas seria mais um dos pedidos de Jorge Sampaoli para o Atlético Mineiro. Dessa maneira, o Galo seria um dos principais cotados para levar o atacante chileno – preferencialmente após o fim do contrato junto ao Tigres.
Além dos rumores sobre Vargas, o Corinthians se preocupa em fechar a contratação de Jemerson. O zagueiro rescindiu com o Mônaco, da França, e chega nos próximos dias ao Parque São Jorge para ser anunciado.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.